sábado, 11 de maio de 2013

Cap. 14 - Por que elevador é pros fracos


1 hora antes..

Niall P.O.V.

Louis de novo falando com a Larissa -risos mentais- quando de repente eu ouço o Louis falar..
Louis: Não, a (seu nome) não está aqui, o que houve?
Eu: O QUE ACONTECEU COM A (SEU NOME) LOUIS?
Louis: Calma Niall, a Larissa não me falou, ela desligou na minha cara..
Eu: Eu vo lá nas meninas AGORA pra saber o que está acontecendo..
Zayn: Te acalma Niall, você está muito nervoso, deixa que eu te levo, e outra, eu que dirijo..
Eu: Zayn, não, o carro é meu, eu que dirijo
Zayn: Não seja por isso, vamos no meu carro
Eu: Zayn.. -ele me interrompe-
Zayn: Não discute, você ta perdendo tempo, vamos.
Eu e Zayn saimos correndo em direção ao carro
(...) Já na estrada..
Eu: Zayn, vai mais rápido -digo preocupado-
Zayn: Calma Niall, seu nervosismo só vai piorar a situação 
Eu começo a chorar desesperado quando de repente vemos um carro buzinando atras de nós, olho para atrás e vejo o carro do Louis com ele mesmo dirigindo, Liam ao seu lado e Harry no banco de trás
Zayn: Chegamos.. -nem espero o carro parar e pulo para fora e saio correndo em direção as escadas, no momento pensei que correndo chegaria mais rápido-
Quando chego entro correndo no apartamento das meninas quando vejo os meninos todos com celular na mão tentando manter contado..
Eu: Ma.. ma.. mas como vocês já estão aqui?
Harry: Existe elevador sabia Niall -todos rimos, estávamos precisando de uma risada, principalmente nesse momento tão dificil-
Eu: Desculpas se eu pensei que de escada chegaria mais rapido -digo me sentando, pois subir 4 lances de escadas não é tão facil assim sabia?!- bem, a mãe dela já sabe?
Isadora: Não, o "homem" disse que se avisássemos mais alguém quem iria sofrer seria a (seu nome)
Liam: Dito isso acho melhor não avisarmos né Niall?
Eu: Claro, meu Deus, se acontecer alguma coisa com a minha pequena eu me mato..






POOOOOSTEI PEQUEEENO, praaa não deixa muito na curiosidade, mas no proximo vou TENTAR fazer maior ook *-* espero que gostem ='.'=

2 comentários: