sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap. 13 - A verdadeira história..

Xxx: Bem, como viu já falei com suas amiguinhas, agora então, vou continuar a contar sobre seu pai.. -o interrompo-
Eu: Espera, qual é o seu nome?
Xxx: Óbvio que não vo te fala meu nome, mas digamos que voce possa me chamar de Filippe -sim ele tinha o nome de Felippe, e sim ele não era muito velho, tinha no máximo uns 35 anos, e era gigante-
Eu: Ok FELIPPE -falei erguendo as sobrancelhas e num timbre de voz mais alto- continue..
Felippe: Bom, a uns 20 anos atras, eu era um traficante bem conhecido em Porto Alegre, seu pai conhecia um amigo meu, que o mostrou o famoso "baseado" então ele experimentou e se viciou, ele comprava de mim direto, mas um dia, ele ficou sem dinheiro para pagar, e como eu não tenho paciencia, o forcei até o ultimo a me pagar, ele apenas me deu 20 mil reais, sendo que sua divida era de 50 mil reais, então chegou ao momento em que tive que tomar decisões mais drasticas, assim, matando seu pai -nesse momento encho meu olho de lagrimas- não adianta chorar, seu pai morreu antes mesmo de te conhecer, eu o matei quando sua mae estava indo dar a noticia que estava gravida, ou seja, seu pai morreu antes mesmo de saber que um dia você viesse a existir, então sua mae conheceu o Thiago, que assumiu sua guarda, apenas sob uma condição: que você nunca soubesse que ele não é seu verdadeiro pai, pois ele iria te tratar como filha, ja que nao pode ter filhos.. agora você deve se perguntar como eu sei de tudo isso.. bem, eu ja raptei sua mae, com esperança que ela tivesse o resto do dinheiro, mas tentativa falhada, quando soube que ela estava gravida de você a liberei sob um aviso, e o frisei bastante: "quando sua filha crescer, vou atras dela até o fim do mundo para pegar meu dinheiro de volta.." sua mae porem saiu correndo, e garanto que ela não escutou, e como promessa é divida, aqui estou, como os pais deixam herança para seus filhos, aqui vai a do seu falecido pai -ele me entrega um papel com a dívida de "meu pai", nao sei se posso o chamar assim-

Você P.O.V.

Quando pego o papel e o leio, vejo apenas números, sim meu pai devia 30 mil reais a esse bandido, apenas baixei a cabeça e o falei:
Eu: Como não me declaro filha desde homem, não posso fazer nada pra te ajudar, você não pode me cobrar a dívida de uma pessoa que a 5 minutos atras eu nem sabia que existia, ou ao menos fazia parte da minha família, muito menos que esse alguém era meu pai
Filippe: Mas se você não pagar, quem vai sofrer é sua mãe e como você gosta de dizer seu "pai"
Eu: Você não faria isso.. faria?




Heeeeello, desculpa nao posta ontem, mas espero que tenham gostado desse capitulo, mais tarde eu volto *-*

2 comentários:

  1. D
    E
    M
    A
    I
    S
    DEMAIS DEMAIS DEMAIS AUHEUAHEUAHEUAHEU
    Ta, exagerei, bem, isso ta DEMAIS como eu ja falei
    Ja falei que ta demais? UAEUAUEHAUEUA
    Ta, sou chata, bem, continuuuuuuuuuua
    Porque
    Ta...
    DEMAIS AUHEUAUHEAUHEUAHUA
    Kiiiisses *-*

    ResponderExcluir
  2. DHUEIDHAEUIHDAUEIDAEHUI criatividade mandou lembranças HDUAEIHDUIHDAEUIHDAEI beem oobrigada anaaa o teu ta perfeect tambem *---*

    ResponderExcluir