quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cap. 7 - Saindo do cinema


Quando chegamos ao cinema Niall e Louis foram comprara os ingressos, eles disseram que o filme era surpresa e que só iriamos saber qual era, na sala de cinema, bem, entramos sentamos, Niall pediu uma pipoca grande e comeu sozinho ANTES do filme COMEÇAR, e eu pedi uma pequena a minha foi termina la no meio do filme por que o Niall me robou Ú.Ú.
Sentamos na fileira do meio, pois o filme era em 3D (ou melhor 4D, por que o filme era  3D e a 1D tava na sala de cinema então 3+1=4D.. é melhor eu cala minha boca), bem quando começou parecia de terror, mas quando vimos.. era Inatividade Paranormal (uma parodia de atividade paranormal, tipo "todo mundo em panico"). 
Bem, rimos MUUUITO, mas tinha umas partes que realmente davam medo..
Saímos do cinema meio que apavoradas quando vimos veio uma menina suuper simpática falar com a gente, ela era brasileira e não sabia falar inglês muito bem, entao eu e as meninas as vezes escapavam umas palavras em portugues, a menina ouviu e veio saber se a gente era brasileira, -ela mal chegou e o começou a olhar pro Liam, e ele respondia com olhares, a Isa MOOORTA de ciúmes- ela pediu informações para saber pra onde ela ia -nos entregando um endereço- 
Fernanda: Espera um minuto que eu vo pergunta para os meninos se eles sabem..
Xxx:Ook
Fernanda: Meninoos?!
Todos: O QUEE? -falam juntos-
Fernanda: HDAEUIEUHD
Niall: Falaa
Fernanda: Taaa.. -ela entrega o bilhete com o endereço- alguem sabe informar aquela moça onde fica este endereço -fala com voz de locutora de radio, todo mundo CAI NA GARGALHADAA-
Louis: Deixa eu ver..
Harry: Pera aii -arranca o bilhete da mao de Louis- é perto da casa da minha tia, te levo la..
Ana fica toda desconfiada..
Xxx: Brigada -fala em inglês-
Xxx: Bom, nem me apresentei..

Xxx: Prazer, meu nome é Rafaela, eu sou brasileira e tenho 16  anos, faço 17 em abril, dia 1°..
Liam: Baaah, bem no dia dos bobos -risos-
Rafaela: É -baixa a cabeça com a cabeça rosada-
Liam: Me desculpee, não foi minha intenção ofende-la, aai, o que eu fiiiz -fala DESESPERADO-
Rafaela: Não foi nada.. Bem, tenho que chegar logo ao endereço e..
Harry: Já te levo la.. Vo la então pequena -fala olhando e dando um beijo na testa de Ana-
Então Harry e Rafa saem em direção a porta e a Ana fica só cuidando..



GENTEEE, voltei, mas amanha acho que vou pra praia de novo,então, não esqueçam do blog mas sejam pacientes e esperem ate segunda, beeijo atee *---*

2 comentários: