quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cap. 8 - Gente nova na área

Depois saímos do cinema, e Ana não tava mais a mesma.. ela tava suuper maalpor que Harry tinha saido toodo fofo com aquela tal de Rafaela..
(seu nome): Ana, que houve? -botei a mão na frente dela e fiz ela diminuir os passos e acabamos ficando pra trás-
Ana: Aaah (seu apelido), -enche o olho de água- tu viu o jeito que ele olho pra aquela ridícula? AAAAAAAAH QUE RAAAAAIVA -fala já chorando-
(seu nome): Aaaah Ana, ele não vai te troca por ela, até por que tu da de 10x0 naquela guria -falo com as sombrancelhas 
de repente chega Harry na Ana e diz:
Harry: Que foi pequena? Tá triste por que?
Ana: Nada não mor -Harry sai abraçado em Ana
Rafaela: Harry, querido vem aqui meu amor..
Ana: -joga Harry longe- Como assim "AMOR"?
Harry: Acho que el ta afim de mim, mas ja encontrei a minha princesa, a mãe dos meus filhos
Ana: EI, EI, vai com calma ai apressadinho -risos entre todos-
Louis: Já ta pensando nisso? Quero ser madri.. quer dizer padrinho.. -fala com as bochechas rosadas
Harry: -GARGALHANDO- Que issooo, Lou ta se entregaaaando, não divido mais meu quarto contigo DHIAUHUDAI
Louis: Nem é, nem é.. -risos-
De repente aparece um menino liiiindo *O*
Xxx: Zaaayn?
Zayn: Que xxx?
Xxx: Ah, oi meu nome é Greg, tenho 18 anos e sou daqui mesmo =D



Rafa: Oi -fala toda boba-
Greg: -todo chonado- O-o-oi
Rafa: Tudo bem?
Greg: Tudo, e contigo?
Zayn: Vaaaamo deixar o amor pra depoois?
Os dois ficam sem graça..
Zayn: O que tu queria comigo Greg?
Niall: To com fome!
Greg: Ah, não lembro.. Aah tua mãe mando eu te procurar, ela quer que tu faça umas coisas pra ela em casa
Zayn: Então ta princesa, vo sindo -da um selinho na Nanda-
Greg: -com uma cara de apavorado- O QUEEE? TU TA NAMORAANDO? Meeeu Deus, como faz tempo que eu não apareço mesmo -risos-
Niall: To com fome!
Louis: É mesmo Greg, já tava com saudade das nossas bóias -risos eternos-
Isadora: O QUEE? Vocês cozinham? Essa eu quero vêee
Liam: É sérioo, e pior que fica bom -fala chatiado-
Harry: É até que dá pra comer -gargalhadas-
Louis: AAAH, é assim, então ta. Amanhã lá em casa, um almoço feito pelos chefs aqui Louis e Greg -fala todo cheio de pose-
Larissa: Meninas, acho que vamos, to MORREEEENDO de fome, preciso comee
Niall: ALELUUUUIAAAA, enfim alguem que me enteeeendeeee UFAA
(seu nome): Eu te entendo, mas agora nao to com fome -Ú.Ú-
Todos param de falar e olham pra (seu nome) com cara de apavorados
Todos: O QUE? o.0
(seu nome): Tambem, comi um sanduiche um litro de suco, leite, bolacha -meia hora depois- bolo, pão com manteiga, iogurte...


GENTEEE, amanhã volto ok beeijo

2 comentários: