terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Irresistible - Sinopse + Personagens


(seu nome), Brasileira, 17 anos, toda certinha, gosta de suas coisas SUPER arrumadas, ela adora sair para curtir com os amigos, é muito fácil conquistar sua amizade, pois é uma menina meiga, simpática e muito, mas muito sincera, quer apenas um menino legar que a faça feliz..


Ana Júlia, Nasceu em Londres mas cresceu no Brasil, portanto é Brasileira também, 17 anos, super de bem com a vida, se da bem com todo mundo, mas quando se trata de assuntos sérios, bem, ela sabe ser bem seria, adora rock, passa uma imagem de super meiguinha, que adora rosa.. MAS NÃO, ela meiga com quem merece e O-D-E-I-A rosa, procura um menino que a entenda..

Fernanda, Brasileira, 17 anos, super extrovertida se da bem com TODO mundo, ta afim de um menino romântico, de bom humor e que realmente goste dela, aaaaama tocar violão, canta também, ela fala demais mas tem momentos que sabe que falar não é o melhor a fazer, ah, ADORA TIRAR FOTOS..

Isadora, Brasileira, 17 anos, é mais quieta na dela,apesar de não parecer, é a mais responsável da turma, seu hobbie é desenhar, ela expressa seus sentimentos em uma folha de papel, quer um menino que a compreenda e a faça feliz, e que não tente mudar o seu jeito..


Larissa, Brasileira, 17 anos, skatista, super de bem com a vida, quando se estressa nao briga com a pessoa, ela simplesmente, "sai de cena", ela sabe quando nao é bem-vinda, AAAAAMA COMER, quer um menino que a intenda..


Harry, Ingles, 18 anos, canta, é bem safadinho, gosta de pessoas que sao verdadeiras com ele, ele é SUUPER gentil, quer uma menina legal, feliz e de bem com a vida..
Zayn, Ingles, 19 anos, romantico, gosta de diversão, procura menina romantica de bom humor, adora desenhar, gosta de curtir, de pegar um cineminha e gosta de fazer novas amizades, aah é BEEM vaidoso..
Louis, Ingles, 20 anos, é super divertido, nao para de rir um minuto, arressem se separou da namorada, procura uma menina logo, pois nao gosta de curtir os momentos da vida sozinho..
Liam, Ingles, 19 anos, é conciderado o pai da turma, é super responsavel, espera uma menina que o intenda e que o faça feliz, é bem quieto mas adora fazer novas amizades..
Niall, Irlandes, 19 anos, adooora comida quer uma menina simpatica, meiga e goste dele, aah, ao longo da fic ele se tornara melhor amigo de Larissa, pois os dois AMAAM comida, ele adora sair para curtir com os amigos

Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall moram juntos em uma casa assim como (seu nome), Fernanda, Isadora, Ana Júlia e Larissa, ah nao vo conta mais que isso, voces verao ao longo da fic..

O resto vai ser contado ao longo da fic ok? até maais *-*

2 comentários: