terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cap. 1- Chegando a nova cidade




   OOI, meu nome é (seu nome), moro com minhas amigas, Fernanda, Isadora, Ana Julia e Larissa elas são tipo, minhas confidentes, sabem TUUDO sobre mim, mas né, tem coisas que só eu posso saber..


   Bom, nós acabamos de nos mudar para Londres pois nossos pais disseram que quando completássemos 17 anos poderiamos nos mudar para qualquer lugar, como nossa amiga Ana Julia nasceu em Londres, decidimos nos mudar para la em homenagem a ela - ela ficou toda boba quando soube da nossa decisão de ir morar em Londres - bem era sabado quando chegamos, e na segunda começavam as aulas, - MAS JÁ??- a Fernanda tava loouca para conhecer gente nova - também né, nunca vi menina tão animada-risos- a Isadora só na dela meia quieta só desenhando - vai ser desenhista só pode haha- a Ana ja tava de mal humor por que ia começa as aulas mas bastava um olhar da Fernanda que elas ja se matavam rindo -risos- a Larissa mal arrumou as coisas e ja pego o seu skate e saiu pra conhecer a cidade, ela ate me convido mas preferi arrumar minhas coisas, bom eu ja preferia minhas coisas arrumadas fui pro meu quarto e da Larissa - a divisão de quartos era eu a Larissa, a Fernanda a Ana Julia e a Isadora- arrumei minha parte e a dela fico desarrumada tambem né mal chego de viagem e ja saiu? depois ela se vira..


   As meninas me convidaram para tomar sorvete mas nem fui na verdade só foi a Isadora e a Fernanda, a Ana tava dormindo, eu tava MORTA de cansada e a Larissa ainda nao tinha chegado..

Fernanda: AAAAAAAH VAAAAMOO (seu nome), só um pouquinhooo vaai??
Eu: Não da Nandaaa, to muuuuito cansada -cara de desanimada-
Isadora: Tambem to cansada e mesmo assim vo, por que se não a chata da Fernanda não vai para de encher o saco um seguundo
Fernanda: ÉE - olha com uma cara de convencida-


HELLO, sei que ta pequeno,mas é apenas o primeiro, prometo tentar postar mais hoje mas tenho que ver ainda, não prometo nada ok?  Malikisses  =^.^=


PS: nos fins de semana nao posto por que vou pra praia e lá nao tem internet ¬¬'


Nenhum comentário:

Postar um comentário