sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cap. 16 - Meu estado fisico e mental...

VOCÊ P.O.V.

Finalmente chegamos em casa, no meio do caminho quase desmaiei, tava sem comer por muito tempo, já estava ficando fraca.. então Niall me pegou no como e me levou até em casa (meu príncipe lindo, perfeito).. Chegamos no prédio, pegamos o elevador, isso tudo Niall tava me aguentando, tadinho do meu amoor, chegamos perto da porta, então Larissa abriu a mesma.. A primeira a me ver foi a Ana, ela ficou COMPLETAMENTE paralisada ao ver meu estado, alias, nem falei pra eles, mas estava na cara.. eu apanhei muito.. a cada resposta que eu dava a eles era um tapa, um soco, as vezes até chutes levei.. enfim, no final acabei ficando assim:

Do lado direito ainda tinha um corte que sangrava muito..
Isadora: QUE ISSO? O QUE ACONTECEU? 
Harry: (SEU NOME)?
Fernanda: O QUE FIZERAM COM VOCÊ?
Liam: FILHA.. -todos o olham- temos que descontrair, qualé..
Ana: Gente, eu sei que ta todo mundo muito nervoso, mas esse não é o momento para perguntas -fala ajudando o Niall a me carregar-
Eu: Gente eu to bem, só preciso ir no hospital..
Zayn: Niall, você ajuda ela no banco de tras que eu dirijo..
Niall já vai saindo comigo novamente
Eu: ESPERA
Todos me olham como que diz "o que aconteceu" ou "onde esta doendo"
Eu: Eu to com fome -rimos-
Louis: Mas não alivia nem quando ta machucada?
Niall: Essa é minha menininha..
Eu: Claro que não, meu problema é no rosto, no corpo, não no estomago -falo com cara de convencida-
Zayn: Tá vai comer logo pra gente ir la, depois tu tem que nos contar tudinho ouviu senhorita?
Eu: Claro papai -falo acenando positivamente com a cabeça-
Liam: EEEI EU QUE SOU O PAI!
Eu: Ta ok, mais dois não fazem diferença -falo quase chorando-
Louis: O que hou..
Niall: VAMOS COMEEEER -fala desviando do assunto-
Como algo, e Niall e Zayn me levam no hospital, aaah, a Larissa tambem, afinal, ela ajudou Niall a me salvar, lá o medico diz que tive algumas fraturas, por exemplo, destronquei o pulso, e quebrei um dedo -que ótimo ¬¬- alem das mentais, muitos traumas para serem tratados a partir de agora...
Niall: Bom agora senhorita, é ficar em casa em repouso, pra depois bater corrida comigo no parque, voou te levar no Nando's amanhã ok?
Eu: Claro, porque hoje eu vou descansar, amanhã eu conto o que realmente aconteceu...





Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, por ter demora pra postar, por estar pequeno, enfim, por tudo.. pretendo postar mais hoje ook? Viram só o que aconteceu com a (seu nome)? pois é o que será que vai acontecer mais? bem isso voces só vao saber daqui alguns capitulos MUAHAHAHAHA, ta bom, parei Malikisses  and Horanhugs love you potatos *-* comentem please :DD


2 comentários: