terça-feira, 7 de maio de 2013

Cap. 10 - Aaaaaté que enfiim

Bom, chego o tão esperado dia do almoço feito pelo Greg e o Lou HDUAEIHDAEUI né, só quero ve se vai fica bom, por que mandaram eu a Lari e o Nini ficarmos em jejum, e tem que valer MUITO a pena pra faze a gente fica sem comer Ú.Ú
Ana Júlia: -com uma panela e uma colher acordando todo mundo- VAAAAAAMO ACORDA GENTEEEEE É O DIAAA DA GENTE MORRE INTOXICADAAAAA FAÇAM O QUE TIVEREM PRA FAZER ENQUANTO TIVEREM VIDAAAAA -todo mundo acorda ja rindo né, menos a Larissa-
Larissa: CALA A BOOOCA - fala jogando uma almofada na cara da Ana
Ana Júlia: Que fooooi? acordo de mal humor é?
Larissa: É que tu não que quanto mais eu dormi menos fome eu sinto..
Ana Júlia: Dooooorme neneeeem, que a cuca vem pegaa.. -risos-
Larissa olha com uma cara de "aff" haha
Beem o resto das pessoa ai ó, vamo levantaa, se vestir sair dar uma volta e depois vamos pra casa dos meninos
Isadora: Oook, vamo lá -fala ja se levantando com um cabelinho de assustaa -haha-
Fomos nos vestir saiu a Isa assim:
A Ana assim:
A Nanda assim:
A Lari assim:
E eu assim:

Então fomos todas para a casa dos meninos quando chegamos lá Louis estava na volta do fogão, tava um cheirinho tão boom...
eu a Larissa e o Niall estávamos só na volta do Louis, até ele nos xingar -risos- aí sentamos no sofá com os demais até a comida ficar pronta, enquanto não ficava a gente fez guerra de almofada, brincamos de lutinha, cabo de guerra noooossa, foi a manha mais divertida que ja tivemos desde que chegamos em Londres..
Quando de repente o Louis grita..
Louis: TA NA MEEEEEEEESAAAA, o Greg que tava terminando de arruma a mesa saiu correndo apavorado com os galopes dos cavalos com fome que vinham da sala -risos- bem, nos sentamos e começamos a comer, tipo, todo mundo no maior silencio mas ai o Greg com uma voz mais alta:
Greg: Queeem gosto levanta a maaao
Toooodo mundo  levanto, e o Lou fico com mó cara de convencido mas ao mesmo tempo um pouco corado nas bochechas, comemos DUAS LASANHAS INTEIRINHAS, meu Deus, nunca comi taaaaaaaaanto na minha vida..
Depois de terminar ficamos mais um pouco la até que resolvemos voltar pra casa pra descansar um pouco, ja que combinamos de sair mais tarde
Fernanda: Então vaamos meninas, mais tarde a gente se ve meninos Zayn vai se despedir de nós e quando chega na Nanda ele da um celinho nela -oooooooown que foooofoooos- a mesma coisa fez o Harry com a Ana, o Liam com a Isa, até o Lou deu um celinho na Lari, meu Deus, aí tipo eu tava saindo, -era a ultima, tambem so meia lerda pra certas coisas- quando vejo alguem puxando meu braço, quando viro Niall me um beijo, mas não é um beijo é O beijo sabe? Meu Deus, que beijo perfeito, ele é fofo demaais
Nos afastamos quando todos começaram a gritar e zoar da gente, fiquei muuito vermelha, então Niall me abraçou escondendo meu rosto para que não vissem, depois disse demos mais um celinho e fui embora -sim, acho que estou de rolo com o Niall-
No meio da rua, meu tenis desamarrou, como não queria atrapalhar as meninas, pedi para elas irem indo..
Elas estavam mais distantes, entao começei a correr, quando dobrei a esquina trombei em um homem, tipo 3x maiores que eu, me bateu o pavor na hora, mas me acalmei mentalmente.. até ele falar comigo
Xxx: Onde vai com tanta pressa princesinha?
Eu: Não te interessa -falo o encarando-
Xxx: Ah interessa sim, já que você não vai mais para esse lugar
Eu: Vo sim -falo passando pelo lado dele-
Ele me segura pelo braço e
Xxx: Não vai não, agora você vem comigo o mal criada
Ele me agarra, me coloca em seu ombro, sai caminhando pra um lugar que eu nao conheço e...

HAHA, suspense maas ja que fazia TEEEEEEEEEEMPO que nao postava espero que tenham gostado desse cápitulo, comentem se quizerem..
PS: comentarios incentivam Ú.Ú hahah
Malikisses and Horanhugs amooooras *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário